Beber água quando se está com sede ou comer quando se está com fome. Assim é o sexo no "reino animal masculino".
Os homens são como a internet banda larga em comparação com a internet por conexão discada ou o forno elétrico em comparação com o forno a lenha, mas não na questão da eficiência, mas na velocidade com que pretendem exercer o seu mandato de macho alfa. A espécie homem (vou chamar de espécie para não ter que nos classificar no reino animal irracional) não carrega nenhum juízo de valores que o bloqueie sobre a possibilidade de ter sexo no primeiro encontro com uma espécie evoluída, mais conhecida como mulher.
Enquanto as mulheres têm uma clara visão do futuro (em relação ao encontro) e um forte senso de responsabilidade (tal qual a sociedade machista e hipócrita impõe), os homens enxergam somente até onde os seus olhos alcançam, ou seja, bem ali, em sua frente, e projetam toda a cena (do sexo) desde o primeiro contato olfativo com o perfume da mulher até o "boa noite, me diverti muito".
Logo, sexo no primeiro encontro, para os homens, é apenas sexo. Não faz mesmo diferença se foi no primeiro ou no décimo, desde que tenha sido no primeiro. Para os homens, guardadas algumas (...) exceções (pois não sei atribuir um adjetivo para isso), sexo é apenas sexo, não é a celebração nem a consagração do amor. Amor é amor, sexo é sexo. Bom é saber que o amor melhora o sexo, mas o sexo não melhora o amor. Então, vamos amar, pois quanto mais amarmos, mais iremos gostar do sexo.
Até breve, meninas!
Mas será que não existem mulheres com o mesmo instinto? Será que não existem mulheres que também desejam sexo no primeiro (ou porque não, único) encontro? E será que não existem homens passionais que ainda gostam de cultuar um ritual antes da primeira transa? Creio q neste assunto não caibam generalizações... somos todos da mesma "espécie". E em um momento ou outro, o sexo será inevitável... ainda bem!!!
ResponderExcluirConcordo plenamente, Alessandra, você mandou muito bem. Existem todos os estilos que você citou. Ainda bem!!! Tem para todos os gostos... valeu!
ExcluirEu sei que vocês pensam exatamente como vc descreve, não tenho nenhuma ilusão do contrário..rs
ResponderExcluirMas sabe aquela fase que você simplesmente não quer saber? Aquela fase que você está tão desiludida que não precisa que ninguém fique jogando a realidade na sua cara? rs
Mas eu não desisto da realidade..rs. Gostei do blog e estarei por aqui.
Parabéns!
Legal, Romântica... somos assim mesmo, perfeitamente imperfeitos, mas vamos adiante. Entre erros e acertos, quem sabe poderemos guardar bons momentos para cultivar? Até a próxima ;-)
Excluir